Aquaman | ‘Me recuso a lançar algo medíocre’, diz James Wan

Filme chega aos cinemas em dezembro.

Aquaman | ‘Me recuso a lançar algo medíocre’, diz James Wan

James Wan, aclamado diretor de Invocação do Mal 1 e 2 e Velozes e Furiosos 7 falou em sua conta oficial no Twitter o motivo pelo qual até agora não tivemos nenhum material prévio de ”Aquaman”, próximo filme do DCEU. O diretor afirmou que não é do tipo que produz ”qualquer coisa”, exigindo sempre excelência em seus trabalhos.

Ei amigos, eu sempre costumo dar o meu melhor para evitar discussões apressadas na internet, mas um teaser trailer como estavam alegando nunca esteve previsto sair esta semana. E não estou segurando por ter alguém me obrigando a fazê-lo.”

Eu simplesmente não estou pronto para divulgar. O filme é cheio de efeitos visuais e o processo é demorado, lento e trabalhoso como uma lesma-do-mar. Sim, até cenas de um trailer requerem eras para serem feitas, e eu me recuso em colocar no ar qualquer coisa que seja vista como medíocre.

Eu sei que soa como se nada estivesse subindo a superfície, mas eu garanto a vocês que estamos trabalhando intensamente embaixo das ondas (Ps: E sim, eu vou usar trocadilhos/referências oceânicas sempre que possível.

 Jason Momoa no papel principal (Arthur/CurryAquaman), Amber Heard como Mera, Nicole Kidman como Atlanna, Patrick Wilson como Mestre dos Oceanos, Willem Dafoe como Vulk0, Yahya Abdul-Mateen II como Arraia Negra e Temuera Morrison como Thomas Curry.

Aquaman será o único filme da DC em 2018 e chega aos cinemas em 21 de dezembro.

Acompanhe nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.