Dragon Ball Super | Confira reação dos fãs com o surgimento de SPOILER na arena

Episódio 130 trouxe grata surpresa aos fãs.

Dragon Ball Super | Confira reação dos fãs com o surgimento de SPOILER na arena

O episódio 130 de Dragon Ball Super, que foi exibido no último sábado, teve comoção de fãs em todas as partes do mundo. No México, por exemplo, mais de 10 mil fãs se reuniram em praça pública para assistir ao tão aguardado episódio que trouxe o ápice da luta entre Goku e Jiren, e não só isso, trouxe também a volta um personagem muito querido pelos fãs.

ATENÇÃO! O TEXTO ABAIXO CONTÉM SPOILERS!

 

Depois de uma intensa batalha com Jiren, o Instinto Superior Completo se mostrou mais eficaz em batalha e Goku já estava pronto para liquidar a luta, quando numa incrível falta de sorte, nosso herói sofreu os efeitos colaterais da transformação por estar entre o poder dos deuses e dos mortais, caindo no chão totalmente esgotado. Rapidamente Jiren levanta-se e está prestes a jogar Goku para fora da arena quando surgem  Freeza e ninguém menos que o Androide N° 17, que havia sido dado como morto, para salvar o nosso querido saiyajin. Neste momento, fãs de todo o mundo vibraram como nunca em ver novamente o N° 17.

No vídeo abaixo você confere a reação dos fãs mexicanos:

Pode apostar que não foram só os mexicanos que tiveram esta reação com o surgimento do N° 17!

Atualmente o anime está na reta final do arco Torneio do Poderonde agora só restaram três lutadores na arena: Freeza, Goku e Jiren e o Androide N° 17.

Ainda este ano é esperado um filme de Dragon Ball que terá como foco a origem dos poderes dos saiyajins e contará a história do verdadeiro lendário super saiyajin, Yamaoshi.

Criado por Akira Toriyama e produzida pela Toei Animation, Dragon Ball Super começou a ser exibida em 5 de julho de 2015 no Japão. No Brasil, a série passou a ser exibida no canal pago Cartoon Network com a dublagem clássica no dia 5 de agosto de 2017. Atualmente é exibido de segunda a sexta às 15:30 da tarde com reprise às 23:00 horas.

Dragon Ball Super é exibido simultaneamente aos sábados na streaming de animes Crunchyroll.

Leia mais sobre Dragon Ball.

Acompanhe nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.