Marvel anuncia nova HQ do “Sentinela” com roteiros de Jeff Lemire

Série tem lançamento previsto para Junho

Marvel anuncia nova HQ do “Sentinela” com roteiros de Jeff Lemire

A Marvel anunciou esta semana que o Sentinela terá seu retorno aos quadrinhos. O título faz parte da nova iniciativa da editora, Fresh Start.

O novo título fica a cargo do roteirista Jeff Lemire, com arte de Kim Jacinto. Após seu recente retorno no título do Doutor Estranho, a nova série irá aprofundar na psicologia super-heroica de Bob Reynolds, segundo o autor.

Ele é imensamente poderoso e tem o potencial de ser um dos maiores e mais importantes heróis do Universo Marvel, mas ele é constantemente prejudicado pelo seu lado sombrio e sua insegurança“, disse Lemire em menção ao Vácuo, o lado sombrio do personagem, que segundo o mesmo deve continuar o atormentando, “Você não pode ter o Sentinela sem o Vácuo”, revelou o autor ao ComicBook.

Confira a capa da primeira edição:

O Sentinela é um dos personagens mais poderosos do universo Marvel, descrito como uma versão esquizofrênica do Superman e que tem o poder de 1 milhão de Sóis explodindo. Foi criado nos anos 2000, por Paul Jenkins. Como forma de divulgação, na época foi dito que o personagem era mais uma das criações de Stan Lee. Vários one-shots foram criados, onde mostravam um passado do Sentinela com diversos personagens da editora, como Quarteto Fantástico, Homem- Aranha e X-Men.

The Sentry #1 tem previsão de lançamento para 6 de junho, nos EUA.

Acompanhe nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.