Fox vai continuar produzindo filmes dos personagens Marvel

Fox vai continuar produzindo filmes dos personagens Marvel

O acordo entre Disney e Fox ainda não foi devidamente aprovado, no entanto, o 20th Century Fox tem agido de forma veloz com anúncios e produções de novos filmes baseados nos personagens dos quadrinhos da Marvel.

Segundo informa o THR, o estúdio por enquanto não irá diminuir suas produções de super-heróis. Atualmente estão em desenvolvimento o filme solo da x-man Kitty Pryde, que terá direção de Tim Miller e Brian Michael Bendis como roteirista; o filme do Doutor Destino, anunciado no ano passado, que terá como responsável Noah Hawley, showrunner da série Legion; e o artigo do THR ainda acrescenta que o aclamado escritor de quadrinhos Brian K. Vaughan (Y: The Last Man) está trabalhando em um roteiro para um filme Surfista Prateado.

Além disso, o estúdio está no mercado, procurado por um novo diretor para o ‘lendário’ filme solo de Gambit, além das refilmagens do filme dos Novos Mutantes, já que o filme ainda está programado para 22 de fevereiro do ano que vem.

Ainda entra na equação o filme da X-Force, que pode ser um tiro certeiro para o estúdio. Drew Goddard por enquanto segue firme no cargo de diretor do filme, e o site ainda revela que Ryan Reynolds Josh Brolin também estarão no longa, que tem o início das filmagens previsto para outubro deste ano. Por fim, o estúdio está planejando três filmes X-Men para 2019 e outros três filmes para 2020.

Mesmo que o acordo Fox-Marvel seja aprovado este ano, faz sentido para a Fox prosseguir com esses filmes, já que Kevin Feige, chefão do Marvel Studios, tem seus próprios planos por enquanto. Recentemente o diretor de Guardiões da Galáxia, James Gunn, revelou ao público via live em seu perfil no Facebook que não veremos nenhum X-Men durante os eventos de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4, jogando um balde de água fria nos fãs que gostariam de ver esse crossover acontecer tão logo.

Por outro lado, ele não negou a presença de um certo grupo pioneiro da casa das ideias, né? Não custa nada sonhar!

Acompanhe nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.