‘Pantera Negra’ | Diretor Ryan Coogler agradece a fãs pelo sucesso do filme

A carta foi divulgada pela Marvel Studios no Twitter.

‘Pantera Negra’ | Diretor Ryan Coogler agradece a fãs pelo sucesso do filme

Pantera Negra estreou há alguns dias e já é um sucesso absoluto, batendo vários recordes e superando previsões. Após o sucesso no lançamento, o diretor do filme Ryan Coogler publicou uma carta agradecendo os fãs pela oportunidade e por mostrarem tanta paixão com o filme.

Leia na íntegra:

Eu estou com dificuldades de encontrar as palavras para expressar minha gratidão nesse momento, mas vou tentar.

Criar filmes é um trabalho coletivo. E nosso time era composto de pessoas fantásticas de todas as partes do mundo que acreditaram nessa história. Bem no fundo, nós esperávamos que as pessoas assistissem esse filme sobre um país ficcional na África, feito por pessoas com descendência africana.

Mas nunca, nem em um milhão de anos, nós teríamos imaginado que o filme chegaria tão forte. Ainda me impressiona que as pessoas se importem o suficiente para gastar dinheiro assistindo o nosso filme. Mas ver pessoas de todos os lugares vestindo roupas que celebram o seu passado, tirando fotos ao lado dos nossos pôsteres com seus amigos e família e as vezes até dançando no lobby dos cinemas antes mesmo de ver o filme…

A imprensa que escreveu sobre o filme para as pessoas que não assistiram o filme — e eu encorajo essas audiências a virem assistir.

E aos mais jovens, que vieram com seus pais, seus mentores, e com seus amigos….

Obrigado por dar ao nosso time de cineastas o melhor presente: a oportunidade de compartilhar esse filme que derramou nossos corações e almas com vocês.

De coração,

Ryan Coogler.

PS: Wakanda Foverer

No primeiro fim de semana, Pantera Negra já arrecadou US$ 361,02 milhões mundialmente e quebrou recordes.

Segundo Kevin Feige, chefão do Marvel Studios, o longa é o melhor filme do MCU.

 

Acompanhe nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.