Dragon Ball Super | Roteirista se despede dos fãs via twitter

Série encerra em março.

Dragon Ball Super | Roteirista se despede dos fãs via twitter

Está acontecendo. Após rumores sobre um possível hiato de Dragon Ball Super, parece que no fim das contas, vamos realmente nos despedir da série mais uma vez.

O roteirista Toshio Yoshita, um dos responsáveis pelos roteiros de DBS publicou hoje em sua conta oficial no twitter uma mensagem de despedida para os fãs da série, agradecendo o carinho e quão incrível foi a jornada no anime – confira:

” – “Não posso agradecer o suficiente. Estou cheio de gratidão. Os fãs de DBS são os melhores. Não vou esquecer ninguém. Adeus. Até nos encontrarmos novamente!”

Atualmente o anime está na reta final do arco Torneio do Poderonde agora só restaram três lutadores na arena: Freeza, Goku e Jiren.

Ainda este ano é esperado um filme de Dragon Ball que terá como foco a origem dos poderes dos saiyajins e contará a história do verdadeiro lendário super saiyajin, Yamaoshi.

Criado por Akira Toriyama e produzida pela Toei Animation, Dragon Ball Super começou a ser exibida em 5 de julho de 2015 no Japão. No Brasil, a série passou a ser exibida no canal pago Cartoon Network com a dublagem clássica no dia 5 de agosto de 2017. Atualmente é exibido de segunda a sexta às 15:30 da tarde com reprise às 23:00 horas.

Dragon Ball Super é exibido simultaneamente aos sábados na streaming de animes Crunchyroll.

Leia mais sobre Dragon Ball.

Acompanhe nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.