Netflix | Série Sword Art Online terá protagonistas interpretados por atores asiáticos

Já o elenco secundário será "de todas as partes do mundo", segundo Laeta Kalogridis.

Netflix | Série Sword Art Online terá protagonistas interpretados por atores asiáticos

A série de TV de Sword Art Online, aparentemente, não cometerá o mesmo erro que o filme Ghost in the Shell. A roteirista Laeta Kalogridis (Altered Carbon) falou ao Collider que os protagonistas Kirito e Asuna serão vividos por atores japoneses.

SOA é essecialmente uma propriedade japonesa onde Kirito e Asuna, os dois principais, são japoneses. Na série de TV, eles terão intérpretes asiáticos“, disse Kalogridis garantido que a Netflix não tentou empurrar um grande nome para o seriado. “Eles não estão interessados em fazer whitewashing, e eu também não.

Dito isso, a natureza da obra original dá bastante espaço para atores de variadas etnias:

Em termos de personagens secundários, como se trata de um game global e pela forma como isso se apresenta no anime e nos livros, o elenco secundário é de todas as partes do mundo, como Klein e Agil.

A série de TV de Sword Art Online foi anunciada em 2016, mas foi só recentemente que Kalogridis ficou grande na Netflix ao comandar a adaptação de Altered Carbon. A roteirista comparou os dois programas:

Sinto que é uma história sobre esperança ao invés de escuridão como Altered Carbon.

A saga acompanha um menino chamado Kazuto “Kirito” Kirigaya que entra em mundo virtual, que dá nome ao programa. O anime é baseado em uma série de livros escritos por Reki Kawahara.

 

Acompanhe nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.