Solo | George Lucas deu sugestão para uma cena do filme

Diretor já havia trabalhado com Ron Howard

Solo | George Lucas deu sugestão para uma cena do filme

Foi revelado pelo Entertainment Week que o diretor Ron Howard teve a visita de um velho conhecido da franquia Star Wars, no set de “Solo: Uma História Star Wars”. Trata-se de George Lucas, que além de criador da série cinematográfica já trabalhou com o diretor no filme American Graffiti(1973).

Segundo Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, o cineasta tinha apenas a intenção de visitar as filmagens, mas acabou colaborando e uma das cenas. “Houve um pequeno momento em uma cena – que eu não posso te contar, me desculpe – mas uma cena na Millenium Falcon que George disse, ‘Porque Han não faz assim?‘”, contou o presidente em entrevista ao EW.

A sugestão do cineasta foi acatada por Ron Howard. Agora é de conhecimento que George Lucas teve uma pequena participação no longa. Segundo Kennedy, para George Lucas foi uma experiência incrível poder trabalhar novamente com os personagens. “Eu acho que George se sentiu ótimo sobre isso. Ele pode revisitar esses personagens, e acho que se sentiu tão confortável, obviamente com Ron estando lá, isso foi apenas diversão para ele.” Concluiu.

Solo: Uma História Star Wars chega aos cinemas em 24 de maio.

Acompanhe nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.