Dragon Ball Super | Belmod revela motivações de Jiren

Dragon Ball Super | Belmod revela motivações de Jiren

Durante o último episódio de Dragon Ball Super, tivemos mais informações sobre a origem e o passado do enigmático personagem Jiren. Após uma conversa entre o N° 17 e Jiren sobre o que pedirão as Super Esferas do Dragão caso vençam, com Jiren confirmando que até ele tem um desejo além de ser o mais forte, Belmod, o Deus da Destruição do Universo 11 revelou um passado traumático de Jiren.

Belmod explica que os pais de Jiren foram mortos por um vilão. Após a tragédia, Jiren foi resgatado por um homem que passou a ensina-lo a lutar, tornando-se seu mestre. Com seu aumento de poder, Jiren atraiu novos lutadores para serem seus aliados, na busca por vingança contra o vilão, No entanto, todos os seus amigos, incluindo seu mestre, foram derrotados.

Devastado, Jiren prometeu tornar-se o ser mais forte de todos, a fim de desafiar o vilão novamente, mas os sobreviventes do primeiro ataque não mais quiseram acompanhar Jiren em sua fatídica missão. Se sentindo traído, Jiren se afastou de todos e da noção do que é a amizade a confiança, acreditando que a justiça depende da unicamente da força.

Só então Jiren passa a buscar formas de ficar mais e mais forte, deixando todo o resto de lado.

Acompanhe nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.