Sebastian Stan fala sobre assumir o manto de Capitão América

Sebastian Stan fala sobre assumir o manto de Capitão América

Em entrevista durante o painel no Wizard World St. Louis, Sebastian Stan, intérprete do Soldado Invernal no Universo Cinematográfico Marvel, foi perguntado sobre suas expectativas em assumir o manto de Capitão América, atualmente pertencente ao seu amigo Chris Evans.

“Quero dizer, sim, eu adoraria, absolutamente”. disse Stan. “Eu não sei se esse dia vai chegar e eu só penso que eu seria um Capitão América muito diferente do que vocês conhecem. Quero dizer, você não pode ter o mesmo Capitão América do que já tem tem agora, porque ele (Bucky) é um cara diferente. Então, ainda há esse problema que deve ser resolvido sobre Bucky ser confiável o suficiente para que ele lhe deem essa responsabilidade, que é enorme. Então eu acho que é possível, eu realmente quero, mas para isso acontecer é preciso fazer sentido e talvez precisemos de um pouco mais de tempo “.

 

Parece que todos concordamos que Sebastian Stan assumindo o manto de Capitão América é algo que realmente queremos ver.

Enquanto isso não acontece, veremos Capitão América e Soldado Invernal mais uma vez lado a lado em Vingadores: Guerra Infinita que estreia dia 26 de abril de 2018.

Acompanhe nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.