DC | Michael Bay pode dirigir filme do Lobo

O produtor da franquia Transformers se encontrou com representantes da DC sobre projeto.

DC | Michael Bay pode dirigir filme do Lobo

Michael Bay se encontrou com representantes da DC para discutir a possibilidade de dirigir o filme solo do Lobo, de acordo com The Wrap. Segundo fontes do site, o produtor deu sugestões para Jason Fuchs incluir no roteiro da produção. O estúdio deve fazer ajustes para ver se Bay concorda realmente topa se envolver com o projeto.

Hollywood Reporter afirma que as negociações ainda não estão em andamento. O roteiro atual do filme precisaria de um orçamento de US$ 200 milhões, número pouco interessante tanto para a Warner, quanto para Bay. A ideia é reescrever o roteiro em uma escala menor, ainda mantendo o interesse do diretor.

O projeto está em desenvolvimento na Warner Bros. desde 2009. Na época, o estúdio contratou Guy Ritchie para dirigir produção, que teria roteiro de Don Payne. Esta versão do filme mostraria o personagem chegando na Terra à procura de quatro fugitivos.

Sucesso nos anos 1990, quando ganhou um revival na editora, Lobo é um anti-herói que trabalha como um mercenário interestelar.

 

Acompanhe nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.