“Comcast” ameaça acabar com acordo entre Disney e FOX

Comcast já possui a NBC Universal em seu escopo

“Comcast” ameaça acabar com acordo entre Disney e FOX

Certamente uma das notícias mais bombásticas do ano passado envolvendo o mundo da cultura POP foi a compra da FOX pela Disney, resgatando os direitos no cinema de propriedades da Marvel para o estúdio. No entanto, é sabido que o acordo “ainda” não foi concretizado, isso porque a compra precisa ser aprovada pelo governo americano.

Na data de hoje(5), algo não muito animador foi revelado pela CNBC. De acordo com o site, a sua empresa-mãe Comcast, tem a intenção de superar a oferta da Disney pela compra da FOX. O que proporciona isso são os entraves jurídicos em torno de um processo de compra desse porte, sendo bastante demorado. Esse fator estaria contribuindo para a Comcast preparar a sua proposta. A Disney em contra-partida já prepara também sua resposta para a oferta da concorrente.

A Comcast já detem a NBC Universal, com a compra da FOX se tornaria de fato uma gigante do ramo. Resta aos fãs da Marvel agora torcerem para que os X-Men e o Quarteto-Fantástico retornem para casa, pois o que parecia fácil acaba de ganhar um capítulo assustador.

Acompanhe nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.