PS4 | God of War terá chefes opcionais, revela diretor.

Game chega às lojas em 20 de Abril de 2018.

PS4 | God of War terá chefes opcionais, revela diretor.

O novo God of War está prometendo ser um jogo bem diferente dos títulos anteriores e aos poucos ficamos sabendo de ainda mais elementos inéditos para a franquia. Agora o diretor Cory Barlog revelou várias novidades para os fãs.

Em entrevista para a Game Informer, Barlog confirmou que o novo título contará com chefes opcionais, algo que não existia nos jogos anteriores. Infelizmente, ele não deu mais detalhes sobre quantos serão ou se eles darão alguma recompensa por serem derrotados.

Outra novidade é que Kratos mais uma vez poderá aumentar sua barra de vida, mas o método para fazer isso será diferente dos títulos anteriores. No entanto, como exatamente isso será feito também não foi revelado.

Por fim, o diretor esclareceu sua última declaração sobre 25% do jogo acontecer no barco. Segundo ele, estes trechos terão diversas interações diferentes e divertidas, garantindo que os fãs podem ficar despreocupados sobre gastar muito tempo nisso.

Em God of War o jogador viajará por diversos cenários, desde Midgard até outras terras da mitologia nórdica. O combate será ainda mais intenso graças à nova “câmera por cima do ombro”. Durante a jornada, Kratos contará com a ajuda de seu filho Atreus para superar os desafios. Além disso, seu machado mágico não é apenas uma arma, mas será uma ferramenta essencial para a exploração deste mundo.

God of War será exclusivo do PlayStation 4 e chega às lojas em 20 de abril de 2018.

 

Acompanhe nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.