The Walking Dead | Atriz pode deixar a série por conta de diferença salarial

Atriz já estaria avaliando novas propostas

The Walking Dead | Atriz pode deixar a série por conta de diferença salarial

A atriz Lauren Cohen, a intérprete de Maggie na série, estaria renegociando seu contrato. No entanto, de acordo com o Deadline, a negociação não vai nada bem. Os agentes da atriz já até estariam de olho em novas ofertas para outras séries de TV.

A atriz estaria em busca de igualdade salarial com outros dois astros da série, Norman Reedus e Andrew Lincoln, que teriam um valor maior que os demais devido ao maior tempo em tela, segundo a AMC. Caso atriz e a produção não cheguem a um consenso a ausência da atriz poderá impactar no futuro da série. A personagem Maggie continua viva nos quadrinhos e tem ganhado cada vez mais destaque, algo que também começou a acontecer na adaptação para a TV.

Caso a atriz venha a abandonar a adaptação, não seria a primeira vez que The Walking Dead seguiria planos diferentes dos quadrinhos. Vamos ficar na torcida para que a atriz consiga seu reconhecimento.

The Walking Dead retorna em 25 de fevereiro, com um episódio de 82 minutos. No Brasil o canal de tv fechada FOX transmite a série