Marvel revela mais detalhes sobre o game ‘The Avengers Project’

Jogo foi anunciado há 1 ano.

Marvel revela mais detalhes sobre o game ‘The Avengers Project’

Desde que a Marvel e a Square Enix anunciaram que estavam produzindo um game dos Vingadores, muitos fãs ficaram empolgados com a ideia e ansiosos sobre como seria esse game e qual mecânica seria utilizada. O problema é que desde então a Marvel mal tem tocado no assunto, aumentando gradativamente a expectativa entre os marvetes que aguardam na esperança por mais detalhes.

Felizmente, a Marvel se moveu quanto a isso e, num post oficial trouxe uma valiosa nova informação a cerca do game. Segundo eles, ‘The Avengers Project’ vai contar uma história nova e totalmente original, apresentando um universo onde os jogadores poderão jogar por muitos e muitos anos.

Quem também se pronunciou sobre o game foi Scot Amos, gerente de estúdio da Crystal Dynamics, destacando os dizeres sobre o tempo do jogo:

“Conforme o desenvolvimento progride, nosso estúdio continua a crescer. O tremendo progresso que fizemos com o projeto nos incentiva ainda mais para alcançar nosso objetivo de criar algo que todos os fãs da Marvel se orgulharão e jogarão por muitos anos. Mal podemos esperar para mostrar o que queremos dizer com isso no futuro.”

 

O comunicado fala também sobre a contratação de 15 novos membros que trabalharão no projeto e que vieram de títulos famosos como Batman: Arkham Origins, Dead Space, Star Wars com destaque para Shaun Escayg, diretor criativo da Naughty Dog em Uncharted: The Lost Legacy e Stephen Barry, ex-membro da EA e da Visceral Games.

Veja o trailer de anúncio oficial do game:

Avengers Project ainda não tem data de lançamento definida, mas deve chegar até 2020, segundo a Square Enix.

Acompanhe nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube!