”Cenas pós-créditos são para filmes ruins”, diz diretor de Logan

Diretor fez duras críticas as cenas pós-créditos.

”Cenas pós-créditos são para filmes ruins”, diz diretor de Logan

O diretor de Logan, James Mangold, causou recentemente durante um evento em Los Angeles quando demonstrou o quanto detesta as famosas cenas pós-créditos, marca registrada de alguns filmes de super heróis, alegando que elas só fazem parte de filmes ruins.

A ideia de acrescentar uma cena pós-créditos num filme me deixa constrangido, isso faz parte de uma espécie de anestesia que foi dada ao público no mundo todo. Os espectadores estão realmente pedindo cada vez mais por estas cenas quando na verdade elas foram desenvolvidas apenas para filmes ruins, onde eles adicionam algumas cenas extras no final só para arrumar o que o filme não fez direito.

Mangold continua, alegando que tudo isso é culpa da indústria, por fazer com que fãs após assistirem as cenas pós créditos, se importem apenas com o próximo filme que vem a seguir:

Na minha opinião, um filme que contém uma maldita cena pós-créditos, na verdade não conseguiu passar sua mensagem, o que eu acho extremamente embaraçoso. Ainda que você tenha milhares de fãs vidrados na internet tentando descobrir do que se tratam as cenas pós-créditos, ainda é uma trapaça para mim. É pura trapaça! Existem muitos outros hábitos que me deixam horrorizado e que se tornaram padrão em Hollywood e hoje, o receio que tenho é de me tornar um desses diretores que criam esses chamados ‘finais’ e ainda ser parabenizado por isso, pois com certeza me sentirei um merda por saber que fiz parte disso, e também trapaceei.

Os DVDs, Blu-rays e versões digitais de Logan já estão disponíveis. O longa recebeu uma indicação ao Oscar 2018 como Melhor Roteiro.