‘Carl pode não morrer’, diz criador de The Walking Dead

Robert Kirkman falou durante o evento Walker Stalker Cruise.

‘Carl pode não morrer’, diz criador de The Walking Dead

O último grande acontecimento da primeira parte da oitava temporada de The Walking Dead deixou os fãs chocados. Carl Grimes foi mordido por um walker, o que na série significa que o tão querido personagem muito em breve passará desta para uma melhor. Por trás deste acontecimento, muitas polêmicas envolveram os produtores da série numa batalha pelas redes sociais com o pai do ator Chandler Riggs, intérprete de Carl, que alegou má fé na não renovação de contrato de seu filho.

Mas, ao que tudo indica, esta história que parecia ter um fim inevitável para o personagem vai ganhar uma reviravolta interessante. Robert Kirkman, criador da série, falou durante um painel do evento Walker Stalker Cruise que Carl Grimes ‘pode não morrer’ no decorrer da história, confira:

“Ele ainda não está morto. Ele pode não morrer. Você nunca sabe. Mas acho que se isso fosse acontecer, acho que haveriam algumas ramificações interessantes para Rick, que ao meu ver, seria energizado e de alguma forma arrumaria as coisas levando à uma resolução de ‘All Out War’ de uma forma que o retorno da temporada seja muito emocionante, então, se isso aconteceu eu acho que vai ser muito legal “. (Fonte: ComicBook.com)

Porém, ao ser questionado por um fã sobre se alguém em The Walking Dead terá imunidade ao vírus walker no decorrer da série, Kirkman foi claro:

“Não, isso seria terrível, essa não é uma história que eu gosto.”

The Walking Dead retorna para a segunda metade da oitava temporada em 25 de fevereiro de 2018.

Acompanhe nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube!