Valiant Comics | Editora é comprada por produtora de “Homem de Ferro 3”

Editora tem ganhado destaque entre os leitores americanos

Valiant Comics | Editora é comprada por produtora de “Homem de Ferro 3”

A Valiant Entertainment, atualmente uma das maiores editoras independentes de quadrinhos nos EUA, teve anunciada ontem (29/01) a sua compra pela DMG Entertainment, produtora responsável por filmes como Looper e Homem de Ferro 3.

O fundador da DMG, Dan Mintz, anunciou que o objetivo com a compra é o de expandir a editora para outras mídias além dos quadrinhos, “Eu não penso em expandir no ponto de vista editorial, mas na questão de adaptação cinematográfica”.

Em comunicado oficial foram revelados alguns dos projetos atualmente em desenvolvimento, “Os projetos atuais em desenvolvimento para Cinema e TV incluem “Bloodshot” e “Harbinger” anunciados anteriormente da Sony Pictures, para ser produzido em parceria com a Original Film; A série de TV “Quantum and Woody”, produzida em parceria com a Getaway Productions dos Irmãos Russo; e uma série de TV do “Dr. Mirage” em parceria com a CBS Studios e a The CW Network. Longas-metragens adicionais, incluindo “Shadowman”, “Archer & Armstrong”, “Eternal Warrior”, “X-O Manowar” e outros ainda não divulgados publicamente, também estão em desenvolvimento.”

Foi revelado recentemente que Vin Diesel estava em negociações para estrelar “Bloodshot”, mas nada foi confirmado até o momento.

Atualmente a Valiant Comics é publicada no Brasil pela editora Jambô.