Pantera Negra | Primeiras impressões são extremamente positivas

Trama política e vilão são destaques do filme.

Pantera Negra | Primeiras impressões são extremamente positivas

Muito aguardado pelos fãs, Pantera Negra teve ontem (29) uma sessão com exibição para a imprensa americana, que destacou que o filme está incrível, com destaque para o vilão, trama altamente política e bem colocada. Confira:

Erik Davis (Fandango) – “Pantera Negra é excepcional – o filme James Bond do Universo Marvel. Eu nunca vi nada igual em um filme de super-herói. É ousado, belo, intenso e tem uma profunidade e espiritualidade nunca antes vista em nada que a Marvel já fez. É 100% africano e estiloso demais.”

 

Peter Sciretta (Slash Film) – “Pantera Negra parece como algo totalmente diferente do que a Marvel já fez. Uma festa visual. Wakanda é maravilhosamente realizada, o antagonista tem um arco emocional com motivações. O filme mais político da Marvel. Bom demais.”

 

Taryn Finley (Huffpost) – “Estou muito ansiosa para assistir Pantera Negra novamente, desta vez com amigos. Não apenas ele não decepciona a hype como supera expectativas e transborda excelência com todas as cenas”.

 

David Ehlirch (Indiewire) – “Pantera Negra é como um filme da Marvel, só que melhor. A ação é terrivelmente previsível, mas este é o primeiro filme do Universo Marvel que tem um sentimento real de identidade, história e musicalidade. Wakanda está viva. O elenco inteiro é ótimo, mas as mulheres (e os rinocerontes de guerra) roubam a cena – Danai Gurira!”

 

Geeks of Color – “Pantera Negra é o melhor filme do Universo da Marvel. Eu fiquei surpreso do começo ao fim e não estou sendo parcial. Este é de longe o melhor filme da Marvel até hoje. Obrigado, Ryan Coogler!”

 

Steven Weintraub (Collider) – “Marvel consegue de novo com Pantera Negra. Impressionado com a história e com a realização do filme. Michael B. Jordan destrói como o vilão e é o melhor desde Loki. E Danai Gurira é tão forte, eu amei cada segundo. Vai fazer dinheiro demais”

 

Com Chadwick Boseman reprisando o papel de T’Challa/Pantera Negra e com direção de Ryan Coogler, Pantera Negra estreia em 15 de Fevereiro.