Turma da Mônica | Panini lança campanha de estimulo a leitura

Títulos já estão disponíveis em bancas de todo o país.

Turma da Mônica | Panini lança campanha de estimulo a leitura

A Panini lançou uma campanha da Turma da Mônica para estimular a leitura dos clássicos gibis de Maurício de Sousa. A ação, terá espaço de alto impacto e visibilidade abrangendo pontos de venda, TV aberta e por assinatura, anúncios nas revistas MSP e estações de Metrôs da cidade de São Paulo.

Sob o mote “Diversão em Quadrinhos“, a ação busca aproximar ainda mais os leitores das histórias impressas da Turminha com o intuito de aumentar o contato da criançada com os personagens clássicos.

Uma pesquisa executada pelo Datafolha aponta que 85% dos brasileiros concordam que os gibis da Turma da Mônica incentivam a leitura de livros de modo geral. 80% consideram que as revistas em quadrinhos têm um papel importante na alfabetização das crianças no Brasil e 64% concordam que os gibis da Turma da Mônica ajudaram seus filhos a aprender a ler.

As edições das Aventuras da Turma da Mônica e seus amigos já podem ser encontradas em bancas e revistarias de todo o país.

 

Acompanhe nossas redes sociais Facebook, Instagram, Twitter e YouTube.